09/08/2007

Entrevista de Jorge Nuno Pinto da Costa na Sic Notícias

Incomparável carisma. Por muito que se possa tentar nunca se poderá retirar ao FC Porto, ao seu Presidente Pinto da Costa assim como a tantos outros que passaram pelo FC Porto, toda a glória do seu fantástico historial das últimas três décadas. O FC Porto fez história e subiu ao mais alto nível mas não foi só no futebol português, foi no futebol mundial - para mim os momentos mais memoráveis foram mesmo nas competições estrangeiras, em Sevilha, Viena e Gelsenkirchen. Só a cegueira total tornará algum dia possível não querer ver os momentos absolutamente sublimes do FC Porto rubricados por eternos históricos como Juari, Madjer, Futre, Gomes, Branco, Geraldão, Deco, Jaime Magalhães, Mourinho, Pedroto, Artur Jorge, Derlei, Vítor Baía, Ricado Carvalho e tantos outros. É como algum dia poder deixar de admitir a genialidade de Eusébio...

1 comentário:

jbmendes disse...

-Conhecem em Portugal Homem mais perseguido que PINTO DA COSTA?

Sabendo do poder do regime centralista de Lisboa, dos boys, dos amigos, da corrupção, do conlúio, das dicas, do Ballet Rose da Politica, dos milhões de kits do clube do regime, dos pagamentos ao fisco em Kgs de papel reciclado, das revistas cõr de rosa sulistas, do jornalismo "jornaleiro" desportivo, dos faciosos, da guerra surda ao Norte, etc. etc.

-Conhecem pessoa mais apetecível para derrubar que PINTO DA COSTA, por esta corja de amigos abutres do Centralismo Lisboeta?

-Haverá em Portrugal pessoa com a vida mais vasculhada e vigiada que PINTO DA COSTA?

É por estas e por outras, que poderei afirmar com toda a convicção que PINTO DA COSTA é na actualidade o homem mais honrado de Portugal. Fossem aqueles que o acusam, vasculhados na sua vida privada e profissional pelo REGIME, e já teriam acumulado infracções e multas para passarem o resto da vida atráz das grades.
Diz o ditado popular, "Não cuspas para o ar, pois pode cair-te o cuspo em cima.
para lêr mais do mesmo, Click: www.realidade-virtual.blogspot.com

© Gonçalo Coelho