"O ser humano nasce para ser livre e no entanto teima em acorrentar-se ao longo da sua vida. Convido-vos, pois então, a conhecerem os trabalhos de gente que ousou libertar-se por momentos dessas correntes e teve a coragem de participar neste exercício de Liberdade Condicional. Porquê? Porque escrever não é senão uma das formas mais sublimes de dar de caras com a liberdade."
Estas são as primeiras palavras, escritas por Paz Kardo (autor de Ausência e Não Há Certezas) na introdução da obra "Liberdade Condicional", que reune contos e poemas de 15 autores portugueses e que será apresentada publicamente no dia 18 de Novembro de 2006, às 19 horas, no espaço da associação cultural "A Bacalhoeiro", na baixa pombalina, em Lisboa. Também na cidade Invicta está planeada uma iniciativa de apresentação do livro que será oportunamente divulgada. O preço de venda ao público foi definido em 10 €, um preço manifestamente convidativo, para dar a conhecer a qualidade de uma nova geração de escritores.
Autores Participantes: Gonçalo Coelho, Zalberto Rato, Maria Augusta, Maria José Martins, Gi Ego, Daniel Lourinho de Campos, Roxanne W., Carla Lima, Joana Cristal, Ricardo Vercesi, Rosário Lourinho, Maria Sarmento, Isabel Lebrinhas, Van Lorren, Paz Kardo.
Para encomendas ou outras informações, por favor utilizar o endereço goncalos@hotmail.com para ser encaminhado para a coordenação literária do projecto.
Sem comentários:
Enviar um comentário